Atlético
None

ATLÉTICO

Thiago Larghi divulga relacionados do Atlético para clássico com Cruzeiro; veja lista

Alvinegro tentará assumir vice-liderança do Estadual neste domingo

postado em 03/03/2018 13:09 / atualizado em 03/03/2018 13:17

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
O Atlético realizou treino secreto na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, e Thiago Larghi divulgou no início da tarde a lista de jogadores relacionados para o clássico diante do Cruzeiro, neste domingo, às 11h. O treinador optou por não convocar o zagueiro Felipe Santana para a partida Independência. Matheus Mancini assumirá a vaga do defensor no banco de reservas.

Já o lateral-esquerdo Danilo volta a ser opção para Thiago Larghi. Ele não foi relacionado para o duelo sobre o Figueirense, pela Copa do Brasil. Na última quarta-feira, o Atlético venceu o adversário catarinense por 1 a 0 no jogo de ida da terceira fase da competição nacional. O jovem atacante Marco Túlio, criado nas categorias de base, também estará sentado no banco de reservas.

O jogo deste domingo, no Independência, marcará a primeira experiência de Thiago Larghi como técnico em um clássico mineiro. Interino desde a demissão de Oswaldo de Oliveira, em 9 de fevereiro, o treinador carioca conta com o resultado positivo na partida contra o Cruzeiro para ganhar ainda mais condições de ser efetivado no cargo.

Na terceira colocação do Campeonato Mineiro, com 12 pontos, o Atlético luta para ultrapassar o vice-líder América, que tem 14 pontos e enfrenta o Democrata de Governador Valadares às 17h, também no Horto. O resultado positivo servirá também para o time de Thiago Larghi voltar ao caminho das vitórias no Estadual. Na última rodada, a equipe não saiu do empate (1 a 1) em duelo contra o Tupi, em Juiz de Fora. 

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Victor e Cleiton
Laterais: Samuel Xavier, Patric, Fábio Santos e Danilo
Zagueiros: Gabriel, Leonardo Silva, Maidana e Matheus Mancini
Meio-campistas: Arouca, Adilson, Roger Bernardo, Elias, Gustavo Blanco, Tomás Andrade e Cazares
Atacantes: Róger Guedes, Erik, Otero, Luan, Marco Túlio, Carlos e Ricardo Oliveira


Tags: Thiago Larghi atlético interiormg