Atlético
None

BEBETO DE FREITAS

Após morte de Bebeto de Freitas, Alexandre Kalil se despede de amigo: "Encontramos mais tarde, Bebeto"

Bebeto de Freitas passou mal na Cidade do Galo e morreu

postado em 13/03/2018 16:17 / atualizado em 13/03/2018 17:37


O prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil, confirmou a morte de Bebeto de Freitas, que atuava como diretor de administração e controle do clube alvinegro. Ele passou mal na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. Pelo seu Twitter, Kalil se despediu do amigo.

"Sempre gostei de gente de bem e honesta ao meu lado. Por isso gostava de estar perto de você. Encontramos mais tarde, Bebeto", publicou.

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Rodolfo Gropen, também se despediu de Bebeto de Freitas. "Perdi um amigo com uma história linda no esporte mundial. Um homem de bem, em uma época que esto é uma qualidade não muito comum. Obrigado por tudo que você fez pelo nosso @atletico, Bebeto", publicou em seu Twitter.

Bebeto de Freitas sofreu uma parada cardíaca na parte interna da Cidade do Galo, enquanto acontecia uma confraternização com os jogadores do Galo Futebol Americano, minutos depois da apresentação do projeto. Ele foi atendido rapidamente por vários médicos do clube, que estavam no CT. Um desfibrilador foi utilizado, mas ele não resistiu e acabou falecendo.

O Atlético decretou luto oficial de três dias.

Tags: bebeto de freitas volei botafogorj morte interiormg galo atlético