
Saiba mais
Políticos e personalidades do futebol e do vôlei dão último adeus a Bebeto de Freitas em velório na sede do Atlético Técnico do Figueirense relembra Olimpíada com Bebeto de Freitas e comenta tentativa de adiamento da partida contra o Atlético 'Voleibol do Brasil existe antes e depois do Bebeto', diz Alexandre Kalil, emocionado
“Uma tragédia, lamentável. Um grande amigo de 27 anos, trabalhei com ele como atleta também e agora como companheiro de direção de clube. Por incrível que pareça, ontem (terça-feira) pela manhã, conversei com ele por 1 hora por telefone, sempre nos ajudando, nos dando apoio. Foi triste, foi trágico. A gente guarda só coisas boas, pessoa que marcou muito no mundo do esporte, não só no futebol, como no vôlei também, querido por muitos e por nós todos aqui. A gente sofreu bastante com tudo isso, mas a vida vai seguir. Ele está no caminho do Deus, e a gente torce em especial pela família dele. Que os corações estejam confortados”, disse.
Depois de ser velado em Belo Horizonte, o corpo de Bebeto de Freitas foi encaminhado ao Rio de Janeiro, onde haverá o velório em seu clube de coração, o Botafogo, em General Severiano. O sepultamento deverá ocorrer nesta quinta-feira, ainda sem local e horário anunciados.