Atlético
None

ATLÉTICO

Com aplausos, mensagem no telão e minuto de silêncio respeitado, Bebeto de Freitas é homenageado em Atlético x Figueirense

Vítima de parada cardíaca, diretor morreu nessa terça-feira

postado em 14/03/2018 21:59 / atualizado em 14/03/2018 22:46

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Bebeto de Freitas foi homenageado antes da partida entre Atlético e Figueirense, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Independência. O diretor de administração e controle morreu aos 68 anos, nessa terça-feira, vítima de uma parada cardiorrespiratória, sofrida na Cidade do Galo.

Durante a execução do hino nacional, os jogadores do Figueirense expuseram uma placa em homenagem. Logo em seguida, uma foto do ex-jogador e técnico de vôlei apareceu no telão do Independência. Nesse momento, os torcedores aplaudiram e cantaram o nome de Bebeto de Freitas. Na sequência, um minuto de silêncio foi respeitado no estádio.

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Mais homenagens

O nome do diretor está na camisa do Atlético para o jogo desta quarta-feira. Grafada em branco, a palavra ‘Bebeto’ ocupa espaço localizado logo abaixo da marca da Caixa, patrocinadora máster do Atlético (veja fotos na galeria abaixo). O uniforme utilizado nesta quarta-feira é a versão ‘all-black’.


O clube alvinegro também homenageou Bebeto de Freitas no material de jogo que é distribuído aos jornalistas. Uma foto do ex-jogador e técnico de vôlei estampa o produto.

Bebeto de Freitas sofreu uma parada cardíaca na parte interna da Cidade do Galo, enquanto participava uma confraternização com os jogadores e dirigentes do Galo Futebol Americano. Ele foi atendido rapidamente por vários médicos do clube, que estavam no CT. Um desfibrilador foi utilizado, mas ele não resistiu e morreu.

Nesta quarta-feira, o corpo foi velado em Belo Horizonte, pela manhã, e à tarde, no Rio de Janeiro.

Tags: bebeto de freitas copadobrasil galo futnacional interiormg atleticomg