Atlético
None

ATLÉTICO

Adilson marca seu primeiro gol com a camisa do Atlético no clássico com o Cruzeiro

Foi o segundo gol atleticano na vitória do Galo no Independência

postado em 01/04/2018 18:51 / atualizado em 02/04/2018 16:49

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
O Atlético já vencia o clássico com o Cruzeiro por 1 a 0 quando, aos 41min do primeiro tempo, depois de cobrança de escanteio pelo lado direito, feita por Otero, o volante Adilson, em uma jogada ensaiada, na primeira trave, apareceu para desviar e marcar seu primeiro gol com a camisa atleticana.

O jogador, atualmente um destaques do time e que chegou a ser praticamente descartado, tocou de cabeça para trás. A bola passou no meio das pernas de Fábio e morreu no fundo das redes: 2 a 0 para o Atlético. “Primeiro gol oficial. Contra o Coritiba, de cabeça, tive anulado um gol legítimo. Mas não poderia ser mais especial. Dedicar ao João Pedro, meu sobrinho, que nasceu há dois dias. No clássico, em uma final, não poderia ser mais especial”, comemorou o volante, atualmente um dos principais nomes da equipe.

No início do ano, Adilson foi com a equipe C do Atlético para a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos, deixado de lado pelo então técnico Oswaldo de Oliveira. O volante já disputou 51 jogos com a camisa atleticana.

Com a vitória por 3 a 1 no primeiro jogo, no Independência, o Atlético pode até perder a partida de volta, por um gol de diferença, no próximo domingo, no Mineirão, que ainda assim fica com o título. Ao Cruzeiro, resta vencer por dois gols para levanta a taça do Campeonato Mineiro.

Tags: atleticomg seriea nacional interiormg