Atlético
None

ATLÉTICO

De olho em zagueiro, dirigente do Atlético vai à Argentina para buscar reforços

Jovem Juan Komar, do Talleres, está na mira da diretoria alvinegra

postado em 22/04/2018 19:26 / atualizado em 22/04/2018 20:34

Bruno Cantini/Atlético
O diretor de futebol Alexandre Gallo revelou que vai voltar à Argentina. O motivo: buscar reforços para o Atlético. O dirigente tem observado atletas no país vizinho e pensa em situações para fortalecer o Alvinegro após a Copa do Mundo.

Um dos nomes observados pelo Atlético é o do jovem zagueiro Juan Komar, de apenas 21 anos. Em 2018, ele participou de sete jogos com a camisa do Talleres. Dos 24 compromissos do Campeonato Argentino, o zagueiro participou de 19. 

Formado na base do Boca Juniors, Komar ganhou tempo de jogo no Talleres. Ele tem 1,90 metro. O defensor é destro e pesa 82 kg. Segundo o Transfermarkt, Komar está avaliado em 3,5 milhões de euros.

Em entrevista para a Rádio Itatiaia, Gallo confirmou que vai à Argentina, mas não quer externar os nomes que serão buscados pelo clube para não atrapalhar o andamento das negociações.

“A gente está viajando tentando resolver algumas situações. Mas não vamos citar nomes. Tudo começa a ficar mais caro quando você externa algumas situações”, disse.

Gallo afirmou que alguns jogadores devem deixar o Atlético em breve. O dirigente fala em novas contratações. A preferência é por jogadores no Brasil, que já podem chegar e jogar, enquanto no mercado externo eles só serão liberados após a Copa do Mundo.

“Algumas saídas ainda devem acontecer. Estamos pensando em qualificar também o clube. Estamos buscando no mercado interno e no mercado externo, que só jogarão após a Copa”, completou.

Tags: argentina reforços gallo zagueiro komar mercadobola interiormg galo atlético