Atlético
None

ATLÉTICO

Elias recebe terceiro cartão amarelo e desfalca Atlético na partida contra Flamengo

Volante foi advertido por falta em Raniel na vitória do Galo sobre Cruzeiro

postado em 19/05/2018 19:33 / atualizado em 19/05/2018 21:15

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

O Atlético tem um desfalque certo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Elias recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória do Galo sobre o Cruzeiro, neste sábado, por 1 a 0, no Independência, e virou baixa para o confronto com o Flamengo. O jogo será no sábado que vem, às 21h, também no Horto.

Elias recebeu o cartão amarelo aos 24 minutos do segundo tempo, por falta em Raniel. Aos 37 minutos, ele deixou o campo para a entrada de Matheus Galdezani.

Curiosamente, Elias voltou ao time titular do Atlético neste sábado devido à suspensão de Gustavo Blanco, também por acumulo de cartões. A decisão mais provável do técnico Thiago Larghi é o retorno do titular ao meio-campo ao lado de Adilson.

Com o resultado no clássico, o Atlético chegou à liderança provisória do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos em seis rodadas. O Alvinegro tem campanha de quatro vitórias, um empate e uma derrota até o momento na competição. Os mineiros podem ser ultrapassados nos critérios de desempate pelo Corinthians, que visita o Sport neste domingo.

 

Tags: elias cruzeiro seriea interiormg atlético