Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Após vitória no clássico, vice-presidente do Atlético ironiza América por 'falha' em 'estratégia'

Atleticanos receberam 2.218 bilhetes para o clássico no Horto

postado em 07/06/2018 23:31 / atualizado em 08/06/2018 00:26

Reprodução
Tão logo terminou o clássico desta quinta-feira, vencido pelo Atlético, por 3 a 1, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, o vice-presidente do clube, Lásaro Cândido da Cunha, foi ao Twitter para provocar o rival América. O dirigente exibiu uma foto do setor Especial Ismênia vazio. O espaço, geralmente ocupado por torcedores atleticanos em clássicos no Horto, não teve ingressos comercializados por opção da direção americana.


Na postagem, Lásaro Cândido Cunha ironizou o América, que saiu derrotado como mandante no Independência, apesar do número reduzido de torcedores atleticanos.

”Lamentável esse modo antigo e atrasado de tratar quem tem torcedor de verdade p ocupar o Estádio....parece q a “estratégia” de tirar o torcedor do GALO no local tradicionalmente liberado aos ATLETICANOS falhou ....kkkkkkk”, escreveu Lásaro.

Para esse clássico, válido pela 10ª rodada do Brasileiro, o América destinou 2.218 bilhetes ao Atlético, todos do setor Cadeira Ismênia, no anel superior. Em jogos anteriores na condição de visitante, a direção atleticana recebeu cerca de sete mil ingressos, incluindo os do espaço Especial Ismênia, mais nobre por estar localizado perto do campo.

A carga menor passada ao Atlético possivelmente tem relação com o acirramento da rivalidade entre as diretorias. Durante o Campeonato Mineiro, os dois clubes fizeram jogos com muitas polêmicas de arbitragem. À época, dirigentes bateram-boca e trocaram provocações nas redes sociais.

O público desta quinta-feira no Independência foi de 7.776 presentes. O único de pagantes não foi divulgado. A renda atingiu R$ 94.730,00.

Tags: independência clássico seriea americamg atleticomg