Atlético
None

ATLÉTICO

Thiago Larghi testa Nathan e Tomás Andrade no time titular do Atlético

Luan ficou de fora da atividade desta quinta em função de desgaste muscular

postado em 09/08/2018 12:12 / atualizado em 09/08/2018 13:43

Gladyston Rodrigues/EM/D.A.Press
Manhã de mudanças na Cidade do Galo. Na atividade desta quinta-feira - a primeira da semana em que a equipe principal foi testada -, o técnico Thiago Larghi escalou Tomás Andrade e Nathan entre os titulares do Atlético.
 
O argentino entrou na vaga de Luan, poupado do treino com bola no campo 5 em função de desgaste muscular. Com isso, Yimmi Chará foi deslocado para a ponta direita, enquanto Tomás ficou na esquerda. Nathan, por sua vez, substituiu Matheus Galdezani no meio.

O time titular, portanto, foi escalado no 4-3-3, com Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Hulk; José Welison, Elias e Nathan; Yimmi Chará, Tomás Andrade e Ricardo Oliveira.

Na linha, o time reserva durante o coletivo em campo reduzido foi formado por Patric, Gabriel, Juninho e Matheus Mancini; Lucas Cândido, Matheus Galdezani e Cazares; Terans, Erik e Denílson. Os outros goleiros do elenco se revezaram durante a atividade. 

Na segunda parte do trabalho, Leandrinho e Bruninho entraram, respectivamente, nas vagas de Terans e Erik na equipe reserva.

Gladyston Rodrigues/EM/D.A.Press
Orientações

O treino foi interrompido seguidas vezes por Thiago Larghi para orientações. O comandante cobrou dos jogadores conceitos sobre marcação pressão e saída de bola.

Desfalque mais uma vez

Em recuperação de entorse no tornozelo esquerdo, Fábio Santos segue fora do time e não deve enfrentar o Santos. Com isso, o jovem Hulk, de 19 anos, ganhará mais uma oportunidade.

O Atlético volta aos treinos na manhã desta sexta-feira. A partida contra o Santos será neste domingo, a partir das 11h. O duelo vale pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.