Atlético
None

ATLÉTICO

Larghi repete time titular do Atlético em treino que teve Fábio Santos o tempo todo

À beira do campo, Adilson treinou com bola e avançou na recuperação

postado em 17/08/2018 18:07

Bruno Cantini/Atlético

Após desfalcar parte do treinamento dessa quinta-feira em função de dores no tornozelo esquerdo, Fábio Santos participou de toda a atividade desta sexta, na Cidade do Galo, e deve atuar pelo Atlético neste domingo. O lateral-esquerdo de 32 anos fez parte do time titular escalado por Thiago Larghi, o mesmo escalado no trabalho da tarde anterior.

A equipe foi montada com Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; José Welison, Matheus Galdezani e Cazares; Yimmi Chará, Nathan e Ricardo Oliveira. Essa deve mesmo ser a formação para a partida contra o Botafogo, marcada para 16h deste domingo. O duelo, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Nilton Santos.

O treino desta sexta-feira foi para aprimorar a parte tática do time. Depois disso, Thiago Larghi orientou os jogadores numa atividade de bola parada. Liberado por conta da morte da avó, Denílson não participou do trabalho.

Rumo ao Rio

Erik deve desembarcar no Rio de Janeiro em breve. Mas não, não será para defender o Atlético diante do Botafogo. O atacante, emprestado pelo Palmeiras ao Galo, tem negociações avançadas para atuar pelo time de General Severiano.

Nesta quinta-feira, Erik participou de parte do treinamento. Depois, conversou rapidamente com o diretor de futebol do Atlético, Alexandre Gallo, e deixou o gramado.

Voltando…

Bruno Cantini/Atlético

Adilson seguiu os treinamentos individualizados para acelerar a recuperação de uma lesão na panturrilha esquerda. Orientado pelo preparador Luís Otávio Kalil, o volante de 31 anos fez trabalhos específicos ao lado da região do campo utilizada pelos demais jogadores.

Tags: botafogorj galo seriea futnacional interiormg atleticomg