Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético empresta Matheus Mancini

Zagueiro de 23 anos defenderá o Londrina até o fim do ano

postado em 20/08/2018 15:03 / atualizado em 20/08/2018 15:25

Gustavo Oliveira/Londrinama


O Atlético confirmou, na tarde desta segunda-feira, o empréstimo do zagueiro Matheus Mancini ao Londrina. O defensor de 23 anos firmou contrato válido até dezembro com o clube paranaense, que atualmente ocupa a 15ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nesta temporada, Mancini defendeu o Atlético em três partidas oficiais: no empate sem gols com o Boa Esporte, na derrota por 1 a 0 para o Villa Nova e na vitória por 1 a 0 diante do Tombense, todas pela primeira fase do Campeonato Mineiro. O jovem jogador tinha pouco espaço no elenco alvinegro, que conta com os zagueiros Leonardo Silva, Iago Maidana, Gabriel, Juninho e o recém-contratado Martín Rea. O jovem Ruan, de 18 anos, reforça o grupo frequentemente em treinos e no banco de reservas.

“Estou extremamente motivado. O Londrina é um clube grande, estruturado. Também tem feito excelentes campanhas. Foi campeão da Primeira Liga e quase subiu para a Série A do Brasileiro. Todas as referências que tive daqui foram excelentes. Podem esperar um jogador extremamente motivado, feliz e agradecido por essa oportunidade”, disse Mancini, em entrevista ao site oficial do clube paranaense.

O contrato do zagueiro com o Atlético foi ampliado em dezembro de 2017 e vai até o final de 2020. A ideia da diretoria alvinegra é que o empréstimo permita a Matheus Mancini tempo de jogo. Foram só nove partidas disputadas pelo time mineiro em duas temporadas.

 

Tags: matheus mancini atleticomg interiormg futnacional seriea serieb londrinapr mercadobola