Atlético
None

ATLÉTICO

Fábio Santos não tem lesão constatada, mas é dúvida no Atlético para jogo contra o São Paulo

Jogador sentiu dores no joelho direito durante a partida contra o Corinthians

postado em 03/09/2018 16:41 / atualizado em 03/09/2018 16:57

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
O lateral-esquerdo Fábio Santos é dúvida no Atlético para o jogo contra o líder São Paulo. Nesta segunda-feira, o jogador passou por exames de imagem no joelho direito, que não constataram lesão, mas o jogador segue com dores no local. No empate com o Corinthians, por 1 a 1, no último sábado, em Itaquera, ele se queixou de uma pancada e pode voltar a desfalcar o time comandado por Thiago Larghi.

Fábio Santos ainda sente dores no local. Ele iniciou trabalho de fisioterapia na Cidade do Galo e será reavaliado. Nesta terça, o técnico Thiago Larghi deve ter um panorama melhor se poderá utilizar o jogador.

No período de ausência, Fábio Santos teve dois substitutos no Atlético: o jovem Hulk, que jogou duas vezes, e o zagueiro Juninho, que atuou em uma partida. Os dois estão à disposição para jogar caso a ausência do titular seja confirmada.

Outro titular que não defenderá o Atlético contra o São Paulo, quarta-feira, às 21h45, no Independência, é o atacante Yimmi Chará. O colombiano foi convocado para defender a seleção de seu país e fica fora dos dois próximos jogos do Galo. Tomás Andrade, Nathan, David Terans e Leandrinho brigam pela vaga na equipe.

Nesta segunda, o treino comandado pelo técnico Thiago Larghi teve apenas os reservas em campo, enquanto os titulares fizeram treino regenerativo na academia. Na atividade, o treinador começou a avaliar as opções para a vaga de Chará.

Larghi comandou um treino técnico em campo reduzido. O treinador dividiu os reservas em duas equipes e cobrou muita movimentação e trocas de passes pelos lados do gramado.

A atividade foi acompanhada de perto pelo presidente Sérgio Sette Câmara. O mandatário alvinegro esteve no campo principal da Cidade do Galo e assistiu à reta final da atividade.

Tags: atleticomg seriea futnacional saopaulosp interiormg