Atlético
None

ATLÉTICO

Joga o clássico? Adilson fala de dores sentidas na vitória do Atlético

Jogador deixou o gramado mais cedo no triunfo sobre o Atlético-PR

postado em 11/09/2018 18:26

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O volante Adilson preocupou o torcedor alvinegro durante a vitória do Atlético sobre o Atlético-PR, por 3 a 1, nessa segunda-feira, no Independência. O meio-campista foi substituído por José Welison após escorregar e passar a sentir um incômodo na perna.

Apesar das dores sentidas no momento, Adilson não deve ser dúvida para o clássico contra o Cruzeiro, domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O próprio volante fez questão de tranquilizar o torcedor.

“Naquele momento, eu escorreguei, abri demais a perna. Dá aquela dor momentânea, aquele susto, mas está tudo certo. O torcedor não precisa se preocupar. Vou seguir normalmente os treinamentos e a preparação para o clássico”, disse ao Superesportes.

Adilson passou por longa inatividade no Atlético. Depois da vitória sobre o Ceará, no dia 13 de junho, ele passou por problemas musculares na panturrilha esquerda e só voltou a jogar contra o Corinthians, no dia 1º de setembro. Depois de dois meses e meio ausente, ele foi titular nas três partidas em que esteve disponível para o técnico Thiago Larghi. 

O pensamento de Adilson está voltado para o clássico contra o Cruzeiro. O Atlético agora mira o G4 do Brasileirão e, para isso, precisa do triunfo no Mineirão. O jogador acredita que a equipe vem fazendo um bom trabalho e precisa continuar vencendo para não depender dos tropeços dos adversários que estão acima na classificação.

“Já é difícil chegar nessa posição. Você não pode torcer para os times grandes perderem, apenas fazer seu papel. Temos que seguir assim, pontuar ao máximo. Estamos fazendo um trabalho muito bom até aqui”, completou.

Tags: adilson galo seriea futnacional interiormg atleticomg