Atlético
None

ATLÉTICO

Jogadores apontam superioridade do Atlético, mas lamentam falha em bola aérea

Gol de cabeça de Lucas Paquetá decretou derrota do Galo para o Flamengo

postado em 23/09/2018 19:46 / atualizado em 23/09/2018 22:25

Bruno Cantini/Atlético
O Atlético não se deu bem no Rio de Janeiro, perdeu para o Flamengo por 2 a 1 e se distanciou dos rivais diretos do Campeonato Brasileiro. Após a partida, jogadores alvinegros avaliaram a atuação do Galo como superior ao time rubro-negro.

Para o lateral-esquerdo Fábio Santos, o Atlético minou as chances de gol do Flamengo. O camisa 6 Alvinegro viu o Galo sendo superior até mesmo na derrota para o rubro-negro no Independência, por 1 a 0, no primeiro turno. “Para mim o Atlético foi melhor no jogo todo. Se contar as chances que o Flamengo teve foram duas ou três, no máximo. Fomos melhores tanto aqui como no Horto e eles ganharam os dois jogos”, disse.


“Foi um jogo difícil. Jogo de times grandes, exige muita concentração, jogo bastante difícil. No meu modo de ver, fomos superiores. Pecamos em uma bola aérea. Não podemos pecar. Isso faz parte do jogo. Temos que continuar trabalhando, não podemos abaixar a cabeça, pois tem campeonato pela frente. Enquanto der para brigar, vamos em busca do título” , concluiu. 

O Atlético agora está a nove pontos de distância do líder São Paulo. O Alvinegro estacionou na sexta posição, com 42 pontos. O Tricolor tem 51. O Grêmio, quinto colocado, tem 47. Flamengo, em quarto lugar, tem 48. A distância do Galo para o grupo dos quatro primeiros aumentou para seis pontos.

Na próxima rodada, o Atlético recebe o Sport, no domingo, às 16h, no Independência. 




Tags: Fábio Santos atleticomg futnacional seriea flamengorj