Atlético
None

ATLÉTICO

Leandrinho espera primeira chance como titular do Atlético: 'Me sinto bem preparado'

Meia-atacante atuou duas vezes com a camisa alvinegra em 2018

postado em 10/10/2018 15:54

Bruno Cantini/Atlético

O meia-atacante Leandrinho vive a expectativa de jogar pela primeira vez como titular no Atlético. No domingo, contra o América, no Independência, o jogador pode ser o substituto de Yimmi Chará, que está com a Seleção Colombiana para amistosos. 

A concorrência é grande para a vaga no lado esquerdo do ataque. Além de Leandrinho, Larghi tem Tomás Andrade, Nathan, Terans, Edinho e Bruninho como opções para o time titular.

Leandrinho diz que está preparado para a oportunidade no Atlético. “Estou preparado para essa oportunidade. Venho trabalhando para quando aparecer a oportunidade estar bem preparado, bem fisicamente para substituir o Chará, que é um jogador importante para a equipe, é fundamental. Desde a chegada, ele vem demonstrando muita qualidade. Se tiver a oportunidade no jogo do fim de semana, vou aproveitar da melhor maneira possível”, disse.

Leandrinho deve convencer o técnico Thiago Larghi de que é a melhor opção para ocupar a vaga na equipe titular. O meia-atacante afirma, no entanto, que o treinador vai colocá-lo no time no momento oportuno.

“Sou um cara muito tranquilo. o professor Thiago sabe o momento de dar a oportunidade. Estou em paz, esperando o momento certo. Quando ele achar que estou preparado para ter essa oportunidade, vou dar o meu melhor. Estou pronto, para esta partida ou outra. O mais importante é estar dentro de campo”. 

O meia-atacante tem duas partidas pelo Atlético. Leandrinho entrou em campo na vitória sobre o São Paulo e na derrota para a Chapecoense. O jogador, que chegou ao Galo com uma condição física ruim em relação aos companheiros, está bem para suportar o clássico como titular.

“Estou muito bem preparado. Fizemos um trabalho excelente com os fisiologistas do Atlético. Me sinto bem preparado, forte, bem fisicamente”, concluiu.

Tags: larghi leandrinho seriea interiormg galo atlético