Atlético
None

ATLÉTICO

Larghi testa substituto de Chará e escala Adilson no time titular do Atlético

Volante José Welison fez tratamento na fisioterapia nesta quarta

postado em 10/10/2018 16:55 / atualizado em 10/10/2018 17:08

Bruno Cantini/Atlético

O técnico Thiago Larghi iniciou os trabalhos de montagem do time do Atlético para o clássico contra o América, domingo, às 19, no Independência, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino desta quarta-feira, o treinador escalou Adilson na vaga de José Welison e Tomás Andrade no lugar de Yimmi Chará, que está com a Seleção Colombiana.

José Welison não esteve em campo nesta quarta. O volante levou uma pancada no joelho direito no jogo contra a Chapecoense, no último sábado, e se queixou de dores na Cidade do Galo. O jogador ficou apenas na fisioterapia. Adilson treinou como titular em seu lugar.

No ataque, Tomás Andrade foi o escolhido para a vaga de Yimmi Chará. O argentino, no entanto, não ficou em campo durante toda a atividade. Ele sentiu um problema no pé direito e foi substituído por Leandrinho.

O time que treinou nesta tarde teve: Victor; Patric, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson; Luan, Elias, Cazares e Tomás Andrade(Lenadrinho); Ricardo Oliveira.

Já os reservas trabalharam com Cleiton, Renan Guedes, Gabriel, Juninho e Hulk; Matheus Galdezani; Bruninho, Nathan, Terans e Edinho; Leandrinho.

Quem também não participou da atividade foi o atacante Denílson. O jogador, com desgaste muscular, fez apenas trabalhos internos.

Tags: tomás andrade atlético interiormg galo seriea larghi adilson leandrinho