Atlético
None

ATLÉTICO

Leonardo Silva leva terceiro amarelo e está fora do jogo contra o Fluminense

Zagueiro deve ser substituído por Gabriel no duelo no Maracanã

postado em 14/10/2018 21:18 / atualizado em 14/10/2018 22:28

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

O zagueiro Leonardo Silva está fora do jogo contra o Fluminense, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O capitão alvinegro levou o terceiro cartão amarelo no clássico contra o América, neste domingo, no Independência. O duelo no Horto terminou empatado por 0 a 0.


Leonardo Silva levou o cartão amarelo já nos acréscimos do segundo tempo. O defensor se envolveu em várias discussões com Luan, do América, durante o jogo. No fim, acertou um pontapé no adversário e foi punido.

Thiago Larghi deve escalar Gabriel no duelo contra o Fluminense. O defensor já foi utilizado na rodada anterior ao clássico com o América, quando substituiu o suspenso Maidana.

O Atlético deve contar com novidades contra o Tricolor. O lateral-direito Emerson e o atacante Yimmi Chará voltarão dos compromissos com Seleção Brasileira Sub-20 e Seleção Colombiana, respectivamente. O volante José Welison, que ficou fora do clássico por causa de dores no joelho direito, será reavaliado para saber se terá condições de jogo.

Tags: leonardo silva seriea interiormg galo atlético