Atlético
None

ATLÉTICO

Saiba como foi o último treino do Atlético comandado por Thiago Larghi

Saída de Larghi foi divulgada pelo Atlético na tarde desta quarta-feira

postado em 17/10/2018 18:57 / atualizado em 17/10/2018 21:18



O técnico Thiago Larghi comandou o último treino do Atlético antes da divulgação de sua saída do clube na tarde desta quarta-feira. Após oito meses dirigindo o elenco atleticano, o jovem treinador, de 38 anos, passou por momentos de instabilidades nos últimos jogos e chegou a ser vaiado no clássico com o América, no último domingo.

Na preparação, o então treinador alvinegro contou com o retorno do lateral-direito Emerson para a partida contra o Fluminense, no próximo domingo, às 16h, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador ficou fora do empate sem gols com o América por atuar pela Seleção Brasileira Sub-20. 

“São finais para gente (partidas contra o Fluminense e Ceará). A gente não tem outro pensamento que não seja a vitória. Vamos trabalhar para que ela venha para que possamos chegar no nosso objetivo final”, disse Emerson. 
Enquanto o lateral deverá estar presente no próximo compromisso atleticano, o volante José Welison ainda segue se recuperando de dores no joelho direito e é dúvida. O jogador não treinou na última semana e também não participou do empate com o América. 

Nesta quarta, o Atlético treinou pela primeira vez na semana com os titulares em campo. A exceção, além de José Welison, foi o meio-campista Yimmi Chará, que não retornou dos compromissos com a Seleção Colombiana, mas deverá participar do treino desta quinta na Cidade do Galo. 
 
O Atlético já anunciou o novo treinador: Levir Culpi voltará a comandar o clube alvinegro.


 
 
 

Tags: Thiago Larghi futnacional seriea interiormg atleticomg