Atlético
None

ATLÉTICO

Levir não monta time completo, mas indica formação do Atlético para jogo com o Ceará

Treinador não deve fazer mudanças drásticas em relação à equipe montada por Thiago Larghi

postado em 24/10/2018 17:32

Bruno Cantini/Atlético

Técnico novo, formação “antiga”. Levir Culpi deve mesmo manter a base da equipe utilizada por Thiago Larghi no Atlético. No treinamento da tarde desta quarta-feira, no campo 5 da Cidade do Galo, o comandante não montou times com 11 jogadores, mas indicou a escalação para o duelo contra o Ceará.
Na primeira parte do treinamento, Levir Culpi dividiu o elenco em quatro e misturou titulares e reservas. Numa parte do campo, dois times de sete jogadores se enfrentaram; na outra, equipes de oito mediram forças. O objetivo era chegar ao gol adversário. Cada atleta podia dar, no máximo, três toques na bola antes de passar ou finalizar.

Na segunda metade, Levir reuniu nove titulares numa das equipes. Jogaram no mesmo time Victor, Emerson, Leonardo Silva, Hulk, Adilson, Cazares, Luan, Chará e Ricardo Oliveira. 

Se o sistema tático da derrota por 1 a 0 para o Fluminense for mantido, faltaram um zagueiro e um volante na formação. As vagas devem ser supridas por Iago Maidana e Elias, que substituíram Leo Silva e Adilson na formação anterior.

Ou seja: ao menos a princípio, a tendência é que o time seja montado com Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Hulk; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Yimmi Chará; Ricardo Oliveira. Vale lembrar que Fábio Santos, titular da lateral esquerda, está suspenso por acúmulo de três cartões amarelos.

Os jogadores voltam aos treinos na tarde desta quinta-feira. O jogo contra o Ceará está marcado para 20h da próxima segunda-feira, no Castelão, pela 31a rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: time levir ceará treino seriea interiormg galo atlético