Atlético
None

ATLÉTICO

Victor critica mudanças no Galo: 'Não se faz time vencedor sem continuidade de trabalho'

Um dos mais experientes do grupo, goleiro analisou má fase do time

postado em 03/11/2018 19:24 / atualizado em 04/11/2018 09:52

BRUNO CANTINI / ATLÉTICO

O Atlético passa por um dos momentos mais turbulentos da temporada. A última vitória do Galo foi no dia 30 de setembro, contra o Sport, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, foram quatro derrotas (Chapecoense, Fluminense, Ceará e Grêmio) e um empate (América). Depois do revés deste sábado para o Tricolor Gaúcho (1 a 0), o goleiro Victor analisou a má fase do time.


Um dos jogadores mais experientes do grupo, o camisa 1 disse que não é possível fazer um time vencedor sem continuidade de trabalho. “Primeiramente, é a confiança. A gente não está conseguindo fazer os resultados. Depois, é a continuidade do trabalho. Não se faz time campeão, não se faz time vencedor sem a continuidade de trabalho”, afirmou, em entrevista ao canal Premiere.

Recentemente, o presidente Sérgio Sette Câmara demitiu o técnico Thiago Larghi e o diretor de futebol Alexandre Gallo. Chegaram o treinador Levir Culpi e o diretor interino Marques, que estava na base.

No meio da temporada, o time perdeu jogadores importantes, em especial o atacante Róger Guedes, então artilheiro da Série A.

Apesar do momento ruim, o Atlético tem 46 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e ainda briga por uma vaga na próxima Libertadores.

Vale destacar que no jogo deste sábado o goleiro Victor igualou o ex-meia Ramon Menezes como o 10º jogador com mais jogos na história da Série A do Campeonato Brasileiro. Ambos entraram em campo 367 vezes pela competição.




Tags: trabalho continuidade critica time mudanças victor