Atlético
None

ATLÉTICO

Reapresentação do Atlético tem coletivo e revezamento entre Alerrandro e Denílson

Titulares fizeram atividades regenerativas no dia seguinte ao empate com o Palmeiras

postado em 12/11/2018 18:17 / atualizado em 12/11/2018 21:07

Bruno Cantini/Atlético

Dia seguinte ao empate por 1 a 1 com o Palmeiras, esta segunda-feira foi de coletivo entre reservas do Atlético e jovens das categorias de base na Cidade do Galo. Os titulares fizeram atividades regenerativas nas dependências internas do CT.



Clique aqui para acompanhar bastidores da cobertura do Atlético em nosso Instagram!

A primeira formação da equipe com mais jogadores do profissional teve Cleiton; Patric, Gabriel, Juninho e Hulk; Galdezani, Bruninho, Terans, Tomás e Edinho; Denilson. O outro time iniciou o trabalho com Michael; Renan Guedes, Martín Rea, Vitor Mendes e Hélio Júnior; Neto, Daniel Penha, Vinícius, Nathan, Leandrinho; Alerrandro.

Durante a atividade, a comissão técnica alvinegra fez mudanças nas equipes. Rea e Alerrandro, por exemplo, trocaram de time com Juninho e Denílson, respectivamente.

Alerrandro e Denílson disputam vaga na equipe titular do Atlético para a partida contra o Paraná, já que o dono da posição, Ricardo Oliveira, está suspenso por acúmulo de três cartões amarelos.

A tendência é que Alerrandro ganhe o duelo, como previu o técnico Levir Culpi após o empate com o Palmeiras. “Ele é dinâmico. O cara é um artilheiro. Quando eu estava aqui na outra vez (entre 2014 e 2015), ele já era um menino com o maior número de gols na base. Já chamava a atenção. Ele merece ser olhado com atenção. Merece a oportunidade. Vamos ver o que acontece”, avaliou.

Ao fim da atividade, os jogadores fizeram um treinamento de finalizações. O Atlético fez apenas dois gols nos últimos seis compromissos do Campeonato Brasileiro. Esse é justamente o período de 'jejum' de vitórias da equipe na competição.

O Atlético volta aos treinamentos na manhã desta terça-feira, véspera do duelo contra o Paraná, no Durival Britto. O jogo, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para 21h (de Brasília).





*Com informações de Roger Dias

Tags: galo seriea futnacional interiormg atleticomg