Atlético
None

INTERNACIONAL

Após derrota, técnico e vice de futebol do Internacional avisam: 'Atlético é que vai ter de pagar o pato'

Odair Hellmann e Roberto Melo geraram ira da torcida do Atlético nas redes sociais

postado em 19/11/2018 00:27 / atualizado em 19/11/2018 15:10

José Alberto Andrade/Twitter/reprodução
 Após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo neste domingo, no Rio de Janeiro, o Internacional não jogou a toalha em relação à chance de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Odair Hellmann e o vice-presidente de futebol Roberto Melo acabaram criando polêmica ao projetar o duelo de quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, contra o Atlético, pela 36ª rodada. No intuito de motivar o torcedor colorado para ir ao estádio, os dois afirmaram que o Galo terá de 'pagar o preço' e o 'pato' no Sul pelo revés colorado diante dos cariocas.

O resultado negativo deixou o Internacional com 65 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras, que empatou com o Paraná em Londrina. Para ser campeão, o Colorado precisa vencer os três jogos restantes e torcer por três tropeços dos paulistas.



”Foi a nossa sexta derrota na competição. Vínhamos de seis jogos sem perder, estamos entre os quatro primeiros e me parece que o Inter está em 13º colocado (ironia). Perdemos, é duro, não gostamos de perder, e quem vai ter que pagar este preço é o Atlético”, disparou o treinador Odair Hellmann.



O vice de futebol seguiu a mesma linha do treinador. Segundo ele, o Internacional está vivo na briga pelo título, e a reação virá na quarta-feira, diante do Atlético. “Ainda tem muita coisa para disputar, são três jogos e a gente vai em busca dos nove pontos. Aí, no final, a gente vê o que a tabela vai apresentar. A gente está junto e tem que se fechar mais ainda, porque quarta-feira precisamos buscar a vitória de qualquer jeito. Temos de chamar nosso torcedor, que tem comparecido em peso sempre. O que nós não jogamos hoje aqui, o Atlético é que vai ter de pagar o pato. Vamos ter que fazer um grande jogo para vencer”, declarou.

Diretor de futebol do Atlético, Marques foi questionado sobre as declarações. Clique aqui e veja o que ele respondeu.

Tão logo as declarações dos colorados chegaram às redes sociais, torcedores do Atlético mostraram revolta. Muitos marcaram dirigentes e jogadores do clube para alertar sobre o tom adotado pelos gaúchos. “Sangue nos olhos na quarta-feira @atlético @câmara_sette @levirculpi @luanmadson”, escreveu um atleticano.



Se o Internacional ainda sonha com o título, o Atlético precisa da vitória em Porto Alegre para manter a sexta colocação e evitar a aproximação de Atlético-PR, Botafogo e Santos, concorrentes à última vaga aberta no Campeonato Brasileiro para a Copa Libertadores 2019. O Galo tem 53 pontos, contra 50 do Furacão, 47 dos cariocas e 46 dos paulistas.

Tags: Roberto Melo Odair Hellmann galo interiormg brasileiro seriea atleticomg internacional internacionalrs