Atlético
None

ATLÉTICO

'Quem vai pagar o pato?': dirigente do Atlético ironiza vice e técnico do Internacional

Frases polêmicas de técnico e vice do time colorado marcaram dias que antecederam o jogo

postado em 21/11/2018 22:02 / atualizado em 22/11/2018 01:24

Edesio Ferreira/EM


Vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha utilizou o Twitter para ironizar declarações do técnico Odair Hellman e do vice-presidente de futebol Roberto Melo, ambos do Internacional. Após o triunfo alvinegro por 2 a 1 no Beira-Rio, nesta quarta-feira, o dirigente alvinegro postou: 'Quem vai pagar o pato?' e 'quem fala muito?'.







Clique aqui para acompanhar notícias do Atlético em nosso Instagram!







Os dias que antecederam o jogo no Sul, pela 36ª rodada do Campeoanto Brasileiro, foram marcados pela polêmica. Após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, Odair Hellmann e Roberto Melo tentaram motivar o torcedor colorado.

”Foi a nossa sexta derrota na competição. Vínhamos de seis jogos sem perder, estamos entre os quatro primeiros e me parece que o Inter está em 13º colocado (ironia). Perdemos, é duro, não gostamos de perder, e quem vai ter que pagar este preço é o Atlético”, disparou o treinador Odair Hellmann.

O vice de futebol seguiu a mesma linha do treinador. “Ainda tem muita coisa para disputar, são três jogos e a gente vai em busca dos nove pontos. Aí, no final, a gente vê o que a tabela vai apresentar. A gente está junto e tem que se fechar mais ainda, porque quarta-feira precisamos buscar a vitória de qualquer jeito. Temos de chamar nosso torcedor, que tem comparecido em peso sempre. O que nós não jogamos hoje aqui, o Atlético é que vai ter de pagar o pato. Vamos ter que fazer um grande jogo para vencer”, declarou.

Cazares e David Terans marcaram para o Atlético, enquanto D'Alessandro fez o gol do Inter. Com o triunfo, o time alvinegro chegou aos 56 pontos na competição, se manteve na sexta posição e se aproximou de uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.



Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo internacionalrs