Atlético
None

MERCADO

Atlético tem interesse em centroavante do Independiente, da Argentina

Emmanuel Gigliotti, de 31 anos, está na mira do Galo para 2019

postado em 24/12/2018 14:49 / atualizado em 24/12/2018 17:07

EITAN ABRAMOVICH/AFP

O centroavante Emmanuel Gigliotti, de 31 anos, está na mira do Atlético, que estuda a contratação de um goleador para a próxima temporada. O Santos também quer o atleta, que pertence ao Independiente, da Argentina.

"O que estão oferecendo por Puma (apelido do jogador) até agora é muito baixo. Santos e Atlético estão interessados", disse o empresário Gustavo Goñi, em entrevista à rádio La Red.

O desejo do atacante é disputar a próxima Copa Libertadores - o Rojo vai jogar a Sul-Americana - e fazer um novo contrato, já que está em fim de carreira.

Apesar da idade, Gigliotti vive uma das melhores fases. Ao lado de Lisandro López, é o atual artilheiro do Campeonato Argentino, com 12 gols em 15 partidas.

"Emmanuel tem 31 anos e agora está tendo um reconhecimento pleno de sua carreira", disse o agente.

O Santos chegou a fazer uma proposta oficial no valor de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 7 milhões). O clube argentino rechaçou a venda por esse valor.

"Se não aumentarem substancialmente a oferta, não há nenhuma chance que o jogador deixe o clube", completou Goñi.

Além do Independiente, o atacante já passou por General Lamadrid, Boca Juniors, San Lorenzo, Argentinos Juniors, All Boys, Atlético Tucumán, Colón, Novara (Itália) e Chongqing Lifan (China).

Tags: Emmanuel Gigliotti mercado mercadobola independiente