Atlético
None

ATLÉTICO

FMF muda datas de jogos do Atlético por conta de decisões pela Libertadores

Partidas, que seriam disputadas em domingos, foram antecipadas para sábados

postado em 07/01/2019 15:17

Pedro Souza / Atlético


A Federação Mineira de Futebol (FMF) aceitou pedido do Atlético e antecipou dois jogos do time alvinegro na fase inicial do Campeonato Mineiro. As alterações se deveram à proximidade dessas partidas com os duelos de ida e volta contra o Danubio-URU, pela segunda etapa de playoffs da Copa Libertadores.

O jogo contra o Guarani, pela quinta rodada, estava marcado para 3 de fevereiro (domingo), às 19h (de Brasília), no Independência. Com a alteração, foi antecipado para o dia 2 (sábado), no mesmo horário.

Atlético e Danubio abrem o confronto na Libertadores no dia 5 (terça-feira), às 19h15, no Estádio Luis Franzini, em Montevidéu, capital do Uruguai.

Já o jogo diante da Caldense, pela sexta rodada, seria disputado em 10 de fevereiro, às 19h, no Ronaldão, em Poços de Caldas. A partida também foi antecipada para o dia anterior (9), no mesmo horário.

O duelo de volta contra o Danubio, em Belo Horizonte, será em 12 de fevereiro, às 19h15. O estádio que receberá a partida ainda não foi definido pelo Atlético.

As antecipações se devem ao curto período de tempo (inferior a 60 horas) entre um jogo (do Campeonato Mineiro) e outro (da Copa Libertadores).

Tags: libertadores2018 galo seriea futnacional interiormg atleticomg