Atlético
None

ATLÉTICO

Sette Câmara 'bate o pé', crava permanência de Elias no Atlético e adia conversas por renovação

Jogador de 33 anos é alvo do Internacional e tem contrato com o clube alvinegro até janeiro de 2020

postado em 22/01/2019 19:24

Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, ‘bateu o pé’ e garantiu que Elias seguirá no clube em 2019. Alvo do Internacional, o meio-campista de 33 anos demonstrou intenção de renovar imediatamente o contrato atual - que vai até janeiro de 2020 -, mas as negociações foram postergadas pela diretoria alvinegra.


“Essa questão de interesse por jogadores do Atlético é normal. A gente recebe sondagens, mas o Elias tem contrato em vigor até 30 de janeiro de 2020. O jogador interessa, obviamente, a outros clubes, mas, como eu disse, vai cumprir seu contrato aqui. Isso não impede que a gente possa, oportunamente, sentar com seus procuradores negociando até uma prorrogação deste contrato. O que importa dizer é que o Elias vai permanecer aqui no Atlético nesta temporada de 2019 e tenho certeza que vai nos ajudar a ter uma campanha vitoriosa”, disse Sette Câmara à TV Galo.

Elias foi alvo de interesse do Internacional nas últimas semanas. O Atlético até abriu negociações com o diretor executivo colorado, Rodrigo Caetano. Em reunião no dia 9 de janeiro, no entanto, Sérgio Sette Câmara endureceu as tratativas e demonstrou a intenção de seguir com o meio-campista, considerado importante pelo técnico Levir Culpi.

Nessa segunda-feira, o pai e agente de Elias, Eliseu Trindade, se reuniu com o diretor de futebol Marques e o advogado Lucas Ottoni, representantes do Atlético. O estafe do jogador se irritou com o fato de Sette Câmara não ter comparecido pela terceira vez consecutiva a encontros para tratar desse assunto.

Tags: internacionalrs mercadobola galo seriea futnacional interiormg atleticomg