Atlético
None

ATLÉTICO

Filha de empresário de Tardelli confirma reunião com a diretoria do Atlético na segunda

Em sua rede social, Giulia Bertolucci disse que o encontro está agendado

postado em 02/02/2019 10:30 / atualizado em 02/02/2019 13:19

Reprodução
A volta do atacante Diego Tardelli para o Atlético segue como principal sonho da torcida alvinegra. E o retorno parece mesmo próximo. Neste sexta-feira, Giulia Bertolucci, filha de Giuliano Bertolucci, empresário do jogador, respondeu a um torcedor, em seu Instagram, confirmando que as partes irão se encontrar na próxima segunda-feira.

Depois de postar uma mensagem, em que diz que está matando saudade de seu pai, um atleticano escreve que ela converse com o empresário e peça para ele fechar com o Galo. “Segunda-feira ele tem reunião, tomara que dê certo. Tô na torcida tbm!, postou Giulia.

Depois de passar alguns dias na Europa, Giuliano Bertolucci já estaria no Brasil para a reunião com a diretoria atleticana na segunda-feira. Marques, diretor de futebol do Atlético, já havia dito que, caso Tardelli quisesse voltar ao Brasil, o Atlético estaria forte no páreo.

Ainda nesta sexta-feira, centenas de atleticanos 'invadiram' o WhatsApp de Giulia, pedindo para que ela convença o pai a liberar o jogador para voltar ao clube mineiro.

Com bom humor, ela postou duas stories em seu Instagram, pedindo para que os torcedores parassem de mandar mensagens. “Genteeee, socorro please, por mim o Tardelli já estava no Galo, tá sendo conversado, mas não me mandem mensagem, não consigo responder todo mundo e não depende só de mim! Grata!!” disse.

Na sequência, postou outra mensagem. “Entendo a ansiedade, mas por favor, jaja vcs vão ficar sabendo. Parem com as mensagens porque eu não consigo ver todas e preciso do meu telefone para conversar outros assuntos hahaha”, escreveu.

O jogador, de 33 anos, está sem clube, desde que deixou o Shandong Luneng, da China. Atlético e Tardelli negociam um retorno, mas o principal entrave seria o salário do jogador, que gira em torno de R$ 1 milhão. O Galo poderá contar com a participação do BMG para repatriar Tardelli. Outro fator que pode facilitar o retorno do jogador seria a venda do lateral Emerson, ao Barcelona. O dinheiro será fundamental para a diretoria ter os recursos suficientes para quitar os salários do atacante.
O atacante teve duas passagens pelo Galo, onde atuou em 219 partidas e marcou 113 gols. Pelo Atlético, o atacante conquistou uma Copa Libertadores (2013), uma Copa do Brasil (2014), uma Recopa Sul-Americana (2014) e dois Campeonatos Mineiros (2010 e 2013).

Data marcante

Há exatos seis anos, em 2 de fevereiro de 2013, o então presidente do Atlético Alexandre Kalil, atual prefeito de Belo Horizonte, postava, em seu Twitter, uma mensagem, confirmando a volta de Diego Tardelli ao clube mineiro. O dirigente constumeiramente utilizava sua rede social para mandar recados aos torcedores atleticanos. "Minha parte está pronta. Torcida chata tá tá tá tá tá tá tá; É nosso de novo. Agora tô de férias", postou, na ocasião. Antes, o próprio Tardelli, também pela internet, em sua rede social, postou uma foto pedindo para o presidente tuitar sua volta.

Tags: Diego Tardelli nacional seriea atleticomg mercadobola