Atlético
None

ATLÉTICO

Patric diz que foi obrigado a trocar de telefone após vazamento de número e críticas de torcedores do Atlético

Jogador disputa posição na lateral-direita do Galo com Guga

postado em 21/02/2019 14:01 / atualizado em 21/02/2019 14:48

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atlético)</i>
A vitória do Atlético por 2 a 0 sobre o Defensor, no Uruguai, pela terceira fase preliminar da Copa Libertadores, foi especial para Patric. O lateral-direito do Galo deu sua primeira assistência do ano - muito comemorada pelo próprio jogador e pelo restante do elenco - ao colocar a bola na cabeça de Cazares, autor do segundo gol atleticano.

Apesar de um erro no primeiro tempo que, graças à intervenção de Victor, não terminrou em gol do Defensor, Patric teve uma boa atuação na partida, o que pode dar um pouco mais de tranquilidade para o jogador no decorrer da temporada.

Questionado por parte da torcida alvinegra, Patric revelou que chegou a ter seu número de celular divulgado e recebeu várias mensagens desagradáveis, o que o obrigou a trocar de telefone.

"Tem algumas coisas que são difíceis de explicar, esses dias mesmo eu tive que trocar o número de celular porque vazou, alguém passou e choveu de mensagens, tem alguns amigos que ainda nem têm meu telefone novo. Tem algumas palavras que não condizem com minha vida, com meu trabalho", disse o lateral em entrevista à TV Globo, durante o desembarque da delegação do Atlético no aeroporto de Confins, na manhã desta quinta-feira.

Em meio às agressões sofridas, algumas mensagens positivas chegaram até o jogador.

"Tem muita gente que manda mensagem de incentivo, de confiança, e eu tenho certeza que essa história vai ser escrita de uma maneira diferente (...) Eu sei que muitas pessoas vão conseguir ver uma esperança, têm muitas pessoas que respondem mensagens dizendo 'Pô, Patric, você é uma inspiração de reverter um quadro ruim'. Essa parte psicológica, todo atleta precisa ter uma mente forte e um corpo saudável", disse o jogador.

Obstinado, Patric reafirma que se esforçará ainda mais para melhorar seu desempenho em campo e se manter como titular da lateral-direita, onde conta com a concorrência de Guga.

"Eu vou ter que cada vez mais trabalhar e espero que o torcedor esteja do meu lado. Quando a gente trabalha muito, se dedica muito e vive pelo clube, lógico que esperamos esse respaldo, mas graças a Deus tenho isso da comissão, da diretoria, dos atletas", afirmou.

Tags: vazamento telefone patric galo defensor atleticomg futinternacional futnacional seriea