Luan presenteou Gabriel (esquerda) e o primo na Cidade do Galo (Foto: Reprodução/Instagram Luan)
A vitória do Atlético sobre o América no clássico desse domingo, por 3 a 2, no Mineirão, ficará marcada na vida de Gabriel Gonzaga, de 10 anos. A imagem do garoto chorando nas arquibancadas do Gigante da Pampulha após não conseguir pegar a camisa atirada por Alerrandro viralizou nas redes sociais. Nesta segunda-feira, ele foi convidados por jogadores para conhecer a Cidade do Galo ao lado do pai Leonardo Pereira e do primo Davi. No CT, ganhou várias camisas de presente e teve uma tarde especial.
%uD83C%uDFA5%uD83D%uDC66%uD83C%uDFFD Gabriel conhece a Cidade do #Galo!
A Massa ajudou e nós encontramos o garotinho que tentou pegar a camisa arremessada pelo atacante @alerrandroA44, após a vitória sobre o América. pic.twitter.com/kzLjIvfOly
Autor de dois gols na vitória do Atlético por 3 a 2 sobre o América, pela décima rodada do Campeonato Mineiro, Alerrandro jogou a camisa para Gabriel na arquibancada do Mineirão, após o clássico desse domingo. Outros torcedores, no entanto, começaram a disputar o item agressivamente, e o menino acabou de mãos vazias. Aos prantos, ele acusou dores no braço e foi consolado pelo pai. O vídeo foi publicado pelo portal Globoesporte.com.
Não existe uma descrição para essa imagem ou galleria
Convidado pelo clube, Gabriel foi ao CT nesta segunda-feira. Além de uma camisa de jogo, ele ganhou uniformes de presente do atacante Alerrandro, do meia-atacante Luan e do lateral-direito Guga. Davi, primo do garoto, também foi presenteado. Todos estavam autografados pelo grupo alvinegro.
O meia-atacante Luan, que se comoveu com a história, também deu o livro 'Luanzinho, sonho de criança' para os garotos.
Gabriel Gonzaga exibe, orgulhoso, camisa autografada por jogadores do Atlético (Foto: Cezar Vouguinha/ reprodução Instagram)