Atlético
None

ATLÉTICO

Réver deixa campo com dores, mas tranquiliza torcida do Atlético

Defensor foi substituído no segundo tempo da goleada sobre o Boa Esporte

postado em 07/04/2019 18:32

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

O zagueiro Réver deixou o campo do Mineirão neste domingo durante o segundo tempo da goleada do Atlético por 5 a 0 sobre o Boa Esporte, em jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. O capitão sentiu dores no tornozelo esquerdo, que inchou, e precisou ser substituído por Leonardo Silva, aos 6’.

Ao fim da partida - que classificou o time à final contra o Cruzeiro -, Réver falou sobre o problema. Segundo o zagueiro de 34 anos garantiu: as dores não são preocupantes para o restante da temporada.

“Tive um trauma e uma entorse, estou com o tornozelo está um pouco inchado, mas não é nada preocupante, não. O corpo esfriou e aí a dor vem. Agora é hora de pensar em recuperar para estar 100% na próxima partida”, disse.

Réver está suspenso por acúmulo de três cartões amarelos e não poderá jogar contra o Cerro Porteño-PAR. O Atlético visita o time paraguaio em Assunção, no estádio La Nueva Olla Azulgrana, nesta quarta-feira, a partir das 19h15, pela quarta rodada do Grupo E da Copa Libertadores.

A expectativa é que o capitão retorne ao time no próximo domingo. O Atlético ‘visitará’ o Cruzeiro, no Mineirão, a partir das 16h, pela ida da final do Campeonato Mineiro.

Tags: galo seriea futnacional interiormg atleticomg