Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético treina no Independência e faz mistério para final contra o Cruzeiro

Times se enfrentam neste sábado, pelo Campeonato Mineiro

postado em 18/04/2019 18:04 / atualizado em 18/04/2019 21:38



A tarde desta quinta-feira foi diferente para os jogadores do Atlético. Acostumados a treinar na Cidade do Galo, em Vespasiano, os atletas alvinegros trabalharam no Independência, palco da final contra o Cruzeiro (veja fotos na galeria acima). As equipes se enfrentam a partir das 16h30 deste sábado, no jogo de volta da decisão do Campeonato Mineiro.

Nem torcedores, nem jornalistas tiveram acesso ao estádio durante o treinamento. O técnico interino Rodrigo Santana fez mistério total. O segredo foi mantido pelo clube até nas fotos publicadas nas redes sociais. Ao contrário do usual, as imagens não mostram com clareza quais jogadores de linha participaram da atividade.

A principal dúvida para a partida deste sábado é a presença ou não de Cazares no time titular. Com incômodo na coxa esquerda, o meia está em tratamento desde o início da semana. Se o equatoriano não jogar, Vinicius deve ganhar oportunidade.

O zagueiro Réver, recuperado de dores no tornozelo esquerdo, e o meia-atacante Luan, que sofreu com incômodo na virílha, desceram para o campo na atividade dessa quarta e devem ser titulares contra o Cruzeiro.

Em relação ao time que iniciou a partida de ida, uma mudança certa é a saída de Adilson da formação titular. O volante cumprirá suspensão por ter sido expulso. O provável substituto é Zé Welison.

Dessa forma, o time titular do Atlético deve ter Victor; Guga, Réver (Leonardo Silva), Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison e Elias; Luan, Vinicius (Cazares) e Chará; Ricardo Oliveira.

Por ter perdido a partida de ida por 2 a 1, no Mineirão, o Atlético precisa vencer para ser campeão mineiro.




Tags: galo seriea futnacional interiormg atleticomg