Atlético
None

COPA DO BRASIL

Atlético confirma Independência para jogo de ida contra o Santos pela Copa do Brasil

Galo recebe o Peixe no Horto pela primeira partida das oitavas

postado em 10/05/2019 19:01 / atualizado em 10/05/2019 19:57

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O Atlético confirmou o Independência como local da primeira partida contra o Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Galo e Peixe se enfrentam no dia 15 de maio, às 19h15. O jogo da volta será realizado no dia 6 de maio, na Vila Belmiro, em Santos.

Para as quartas de final, a CBF realizará novo sorteio para definição dos confrontos. Os participantes dessa fase já terão conhecimento prévio sobre quem poderão enfrentar nas semifinais. Assim como em 2018, igualdade no placar agregado, independentemente do número de gols feitos por um time como visitante, levará a decisão para os pênaltis.

Caso conquiste a competição, o Atlético encherá os cofres com R$ 67,2 milhões.


QUER VER O ATLÉTICO EM AÇÃO NA SUL-AMERICANA?

As partidas do Atlético na Copa Sul-Americana serão transmitidas com exclusividade pelo DAZN. O torcedor que quiser acompanhar os jogos do time alvinegro precisa assinar o serviço de streaming, que tem custo mensal de R$ 37,90 - sem contrato de fidelização. 



O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma.

DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite o Campeonato Brasileiro da Série C, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

Tags: independencia santossp galo interiormg atleticomg futnacional seriea