Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético poupará titulares em duelo no Chile pela Sul-Americana; veja lista dos atletas que viajam

Galo enfrenta o Unión La Calera na terça, às 21h30, pela ida da segunda fase

postado em 19/05/2019 13:12 / atualizado em 19/05/2019 15:04

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O Atlético divulgou, no fim da manhã deste domingo, os 21 jogadores que viajarão ao Chile para o duelo com o Unión La Calera, na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar. Oito atletas (sete deles titulares na vitória desse sábado por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Independência, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro) foram preservados da partida.


Por questões físicas, o goleiro Victor, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Zé Welison, os meio-campistas Luan e Cazares e os atacantes Geuvânio e Ricardo Oliveira foram preservados da viagem. O zagueiro Réver, que deixou o duelo com o Flamengo aos 45 minutos do primeiro tempo, sofreu uma fratura no nariz depois de uma trombada e ficará em tratamento no departamento médico.

O jogo de volta entre Atlético e Unión La Calera será em 28 de maio (terça-feira), às 21h30, em BH. A partida está previamente agendada para o Mineirão. O Galo, porém, ainda pode mudar o local para o Independência, se assim desejar.

Veja a lista dos atletas dos jogadores que viajam ao Chile para enfrentar o Unión La Calera:

Goleiros: Cleiton e Michael

Laterais-direitos: Guga e Patric

Lateral-esquerdo: Hulk

Zagueiros: Igor Rabello, Leonardo Silva e Iago Maidana

Volantes: Adilson, Elias, Jair e Lucas Cândido

Meias: Bruninho, Daniel Penha, Nathan, Terans e Vinícius

Atacantes: Alerrandro, Chará, Maicon e Papagaio

As partidas do Atlético na Copa Sul-Americana serão transmitidas com exclusividade pelo DAZN. O torcedor que quiser acompanhar os jogos do time alvinegro precisa assinar o serviço de streaming, que tem custo mensal de R$ 37,90 - sem contrato de fidelização. 


O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma.

DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite o Campeonato Brasileiro da Série C, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe da Matchroom Boxing EUA e Itália, de MMA da Professional Fighters League e da Glory Kickboxing.

Tags: atleticomg sulamericana interiormg seriea futnacional