Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

Unión La Calera x Atlético: veja como assistir, de graça, ao duelo pela Copa Sul-Americana

Veja como ter acesso à plataforma DAZN, que transmitirá jogo nesta terça

postado em 19/05/2019 15:22 / atualizado em 19/05/2019 15:44

<i>(Foto: Governo Chile/divulgação)</i>
Depois de vencer o Flamengo por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético volta suas atenções para o jogo de estreia na Copa Sul-Americana. Na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), o Galo visita o Unión La Calera, no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, no Chile, em jogo de ida da segunda fase. O duelo terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Novos assinantes terão um mês de acesso grátis.





O jogo de volta entre Atlético e Unión La Calera será em 28 de maio (terça-feira), às 21h30, em Belo Horizonte.

A plataforma DAZN também transmite a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).







Tags: unión la calera de graça como assinar atleticomg galo atlético chile transmissão dazn