Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético embarca para o Chile para primeiro confronto pela Copa Sul-Americana

Galo enfrenta o Unión La Calera nesta terça, pela segunda fase da competição

postado em 20/05/2019 10:20 / atualizado em 20/05/2019 10:56

<i>(Foto: Reprodução)</i>
O Atlético embarcou na manhã desta segunda-feira para o Chile, onde enfrenta o Unión La Calera na terça-feira, às 21h30, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

A delegação partiu do aeroporto de Confins às 7h10 e fará uma escala em Guarulhos-SP, com previsão de chegada a Santiago às 13h25. Às 19h, a equipe treina no CT do Colo-Colo e de lá segue para o hotel.

O Atlético seguiu com um grupo de 21 jogadores, sem oito titulares. Por questões físicas, o goleiro Victor, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Zé Welison, os meio-campistas Luan e Cazares e os atacantes Geuvânio e Ricardo Oliveira foram preservados da viagem. O zagueiro Réver, que deixou o duelo com o Flamengo aos 45 minutos do primeiro tempo, sofreu uma fratura no nariz depois de uma trombada e ficará em tratamento no departamento médico.

O jogo de volta entre Atlético e Unión La Calera será em 28 de maio (terça-feira), às 21h30, em Belo Horizonte. A partida está previamente agendada para o Mineirão. O Galo, porém, ainda pode mudar o local para o Independência, se assim desejar.

Unión La Calera

O adversário do Galo é o quarto colocado no Campeonato Chileno e passa por um momento de instabilidade. O time vem de duas derrotas consecutivas. O La Calera perdeu por 1 a 0 fora de casa para o Deportes Iquique e na rodada seguinte foi derrotado no seu estádio por 2 a 1 para a Unión Española.

Na Sul-Americana, os Cementeros eliminaram a Chapecoense após dois empates - 0 a 0 no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, e 1 a 1 na Arena Condá, em Chapecó. Por ter marcado um gol fora de casa, a equipe chilena seguiu na competição.


As partidas do Atlético na Copa Sul-Americana serão transmitidas com exclusividade pelo DAZN. O torcedor que quiser acompanhar os jogos do time alvinegro precisa assinar o serviço de streaming. O primeiro mês é gratuito.

A partir do segundo mês, o custo mensal será de R$ 37,90, sem contrato de fidelização. 


O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. 

O DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite o Campeonato Brasileiro da Série C, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe da Matchroom Boxing EUA e Itália, de MMA da Professional Fighters League e da Glory Kickboxing.

Tags: seriea futnacional atleticomg interiormg galo futinternacional