Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético termina quinta rodada do Campeonato Brasileiro na vice-liderança

Vitória do Galo e empate do São Paulo mantiveram time alvinegro na segunda colocação

postado em 19/05/2019 21:26 / atualizado em 19/05/2019 23:20

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)</i>
O Atlético é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, após cinco rodadas. Com a vitória em casa sobre o Flamengo, por 2 a 1, no último sábado, o Galo chegou a 12 pontos, atrás apenas do Palmeiras, que tem 13.

O único time que poderia tomar a posição do Atlético seria o São Paulo. Porém, o Tricolor paulista empatou com o Bahia por 0 a 0 no Morumbi e chegou a 11 pontos, ficando em terceiro na classificação.

O Galo tem 80% de aproveitamento na competição, com quatro vitórias e uma derrota em cinco jogos. O time marcou oito gols e sofreu seis.

O próximo compromisso do Atlético no Brasileirão é fora de casa, contra o Grêmio, no sábado (25), às 19h, em Porto Alegre. O Tricolor gaúcho foi derrotado pelo Ceará, em Fortaleza, por 2 a 1. O time comandado por Renato Gaúcho é o vice-lanterna da competição, com dois pontos.

Antes de ir ao Sul, o Galo viaja para o Chile, onde enfrenta o Unión La Calera, na terça-feira, às 21h30, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.


As partidas do Atlético na Copa Sul-Americana serão transmitidas com exclusividade pelo DAZN. O torcedor que quiser acompanhar os jogos do time alvinegro precisa assinar o serviço de streaming. O primeiro mês é gratuito.

A partir do segundo mês, o custo mensal será de R$ 37,90, sem contrato de fidelização. 

O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. 

O DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite o Campeonato Brasileiro da Série C, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe da Matchroom Boxing EUA e Itália, de MMA da Professional Fighters League e da Glory Kickboxing.

Tags: sulamericana interiormg galo atleticomg futnacional seriea