
Saiba mais
“Favorito sim, mas oba-oba a gente não pode ter. É um adversário perigoso, que empatou com o Palmeiras, com o Santos. A gente viu a proposta que eles utilizaram fora de casa. Não vais ser fácil. A gente tem que buscar o nosso resultado sim, mas fácil, goleada... A gente não pode entrar com salto alto. Temos que conhecer bastante o adversário, treinar bem e entrar bem concentrado. Temos que fazer nossa lição de casa. Jogo que nos preocupa bastante”, disse o treinador.
Rodrigo Santana garante que ele e seus jogadores encaram a partida quase que como uma decisão, já que o Galo quer seguir lutando pelas primeira colocações. “Temos que procurar fazer nosso jogo, manter a concentração lá em cima. O jogo de domingo é fundamental para continuarmos brigando lá em cima da tabela. Em jogos em casa, independentemente do adversário, a gente não pode vacilar”, completou.
Efetivação
Questionado sobre uma possível efetivação no cargo, para seguir como técnico do Atlético, Rodrigo Santana se esquivou. “Estou muito feliz por estar trabalhando. A harmonia aqui dentro está muito legal, e isso (efetivação) compete à diretoria. Quero seguir fazendo meu melhor, com alegria e ajudar o Atlético como for necessário”, garantiu. “É um momento fantástico na minha carreira, na minha vida. E estou vendo que este é o caminho.”