Atlético
None

ATLÉTICO

Empresário de Papagaio confirma interesse de três clubes em tirar jogador do Atlético

Uma equipe da Série A e duas da B querem contar com o futebol do atacante

postado em 06/06/2019 11:48 / atualizado em 06/06/2019 12:56

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atlético)</i>
O empresário do atacante Papagaio confirmou o interesse de três clubes do Brasil e sondagens de equipes do exterior para tirar o jogador do Atlético. Segundo Márcio Matsuda, representante do atleta, Chapecoense, Vitória e Sport querem contar com Papagaio.

"Todo jogador quer jogar e o Papagaio não é diferente. Ele foi o maior goleador do Brasil na base no ano passado e está esperando a oportunidade. Tivemos o interesse da Chapecoense, do Vitória e do Sport para levar o atleta. Tem outras sondagens também do exterior e vamos estudar junto aos clubes o que é melhor para ambos e para o jogador", disse.

Rafael Elias da Silva, o Papagaio, tem 19 anos e foi o artilheiro da base no Brasil em 2018. Ele foi emprestado pelo Palmeiras ao Atlético por uma temporada. O atacante fez apenas duas partidas pelo Galo, pois se recuperava da lesão no tornozelo esquerdo, sofrida em janeiro deste ano, em jogo pela Seleção Brasileira Sub-20 contra o Chile, pela quarta rodada da primeira fase do Sul-Americano da categoria, no Uruguai. 

Com a boa fase de Alerrandro (11 gols em 16 jogos em 2019), Papagaio acabou tendo poucas oportunidades na equipe titular e não chegou a balançar as redes com a camisa do Galo.


Tags: mercadobola papagaio atleticomg galo interiormg futnacional seriea