Atlético
None

ATLÉTICO

Assediado no mercado, Ricardo Oliveira garante permanência no Atlético: 'Sempre honrei meu contrato'

Santos e São Paulo têm interesse no futebol do centroavante

postado em 06/06/2019 22:49 / atualizado em 07/06/2019 00:44

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atlético)</i>

Ricardo Oliveira despertou o interesse de clubes brasileiros, como Santos e São Paulo. Apesar do forte assédio, o experiente jogador, de 39 anos, seguirá no Atlético. E quem garante é o próprio atacante.

“Tenho mais um ano e meio de contrato, e acho que sempre deixei bem claro, mas volto a repetir: a única possibilidade de eu sair é se o Atlético não quiser contar mais comigo. Fora isso, eu tenho contrato e, graças a Deus, sempre honrei o meu contrato. Então, não seria agora que eu ia me manifestar de outra maneira”, disse o atacante, após o jogo desta quinta-feira contra o Santos.

Ricardo Oliveira ainda revelou que o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, e o diretor de futebol, Rui Costa, asseguraram a permanência dele no clube.

“E outra coisa: o Rui (Costa) e o presidente disseram que se chegar alguma coisa é zero chance de sair. Então, eu me sinto feliz, me sinto apoiado. Importante é que a gente está em uma crescente e essa vitória é uma demonstração disso”, frisou.

Titular absoluto do time, Ricardo Oliveira tem média de gols positiva na temporada: 13 gols em 26 jogos. Ele marcou 7 vezes no Campeonato Mineiro, 5 na Copa Libertadores e 1 no Campeonato Brasileiro. Hoje, o jovem Alerrandro, de 19 anos, é a sombra de Ricardo Oliveira.

Tags: Ricardo Oliveira mercadobola mercado atleticomg santossp