Atlético
None

COPA AMÉRICA

Garotos do Atlético à procura do ídolo Messi

Seleção Argentina treinou nesta terça-feira, na Cidade do Galo

postado em 18/06/2019 14:18 / atualizado em 18/06/2019 16:03

<i>(Foto: Thiago Madureira / Superesportes)</i>

Todos à procura do craque Lionel Messi. Jornalistas, seguranças e até jogadores da base do Atlético. Foi assim nesta terça-feira, na Cidade do Galo, local do treinamento da Seleção Argentina, que se prepara para enfrentar o Paraguai, na quarta, às 21h30, no Mineirão, pela Copa América.

O Superesportes flagrou um pequeno atleticano observando o gramado, onde treinaram os jogadores da Seleção Argentina. O garoto parecia deslumbrado com aquela cena e passou alguns minutos de olho nos atletas.

Os jornalistas não tiveram acesso aos atletas da base do Atlético, por isso não entrevistamos o garoto, que estava vestido ainda com o uniforme antigo do Galo, fabricado pela Topper.

A Argentina voltou ao centro de treinamentos do clube mineiro, onde ficou em 2014. Durante a Copa do Mundo, a equipe da AFA utilizou a Cidade do Galo como base. No Mundial do Brasil, o selecionado de Messi chegou à final, mas perdeu a decisão para a Alemanha.

Contra o Paraguai, os hermanos precisam da vitória para se recuperar na Copa América. Na estreia, a Argentina perdeu por 2 a 0 para a Colômbia, em jogo na Fonte Nova, em Salvador.

Tags: craque messi argentina copaamerica