Atlético
None

ATLÉTICO

Reservas do Atlético empatam com Coimbra em jogo-treino na Cidade do Galo

Suplentes alvinegros ficam no 2 a 2 com a equipe de Contagem

postado em 06/07/2019 18:23 / atualizado em 06/07/2019 21:53

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atletico)</i>
O Atlético entrou em campo na tarde deste sábado para disputar o segundo jogo-treino do diao primeiro, contra o América, foi com os titulares. Desta vez, o Galo atuou com reservas diante do Coimbra e empatou por 2 a 2. Guga e Maicon Bolt marcaram para o time alvinegro, enquanto Thalis e Brendon fizeram para os visitantes.

A equipe de Contagem é controlada pelo Banco BMG e disputará o Módulo 1 do Campeonato Mineiro do ano que vem.

No primeiro tempo, o Atlético jogou com Cleiton; Guga, Maidana, Victor Mendes e Lucas Hernandez; Lucas Cândido e Jair; Vinicius, Geuvânio e Maicon Bolt; Papagaio

Já na etapa complementar, entraram Michael, Carlos César, Léo Griggio e Hulk; Ramon Martinez, Daniel Penha e David Terans; Bruno Silva e Bruninho.

O Coimbra, por sua vez, jogou com Glaycon; Victor Hugo, Diogo, Carciano e Thiago; Gustavo e Paranhos; Iguinho, Thalis e Bruninho; Bruno Mineiro.

Derrota dos titulares

Pela manhã, os titulares do Atlético receberam o América na Cidade do Galo. O Coelho venceu por 3 a 1. Os gols do triunfo americano foram marcados por Jonatas Belusso, duas vezes, e Rafael Bilu. O zagueiro Réver descontou para a equipe alvinegra.

O Atlético se prepara para enfrentar o Cruzeiro na próxima quinta-feira, às 20h, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Tags: interiormg copadobrasil seriea coimbra atleticomg futnacional