Atlético
None

ATLÉTICO

Com Adilson à beira do campo, Atlético se prepara para o clássico decisivo

Titulares participaram de treino tático muito movimentado na Cidade do Galo

postado em 15/07/2019 17:03 / atualizado em 15/07/2019 18:20

O Atlético segue se preparando para o clássico decisivo contra o Cruzeiro, quarta-feira, às 19h15, no Independência, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na tarde desta segunda-feira, os titulares participaram de um movimentado treino tático. Quem começou a partida contra a Chapecoense, nesse domingo, em Chapecó, fez apenas trabalho regenerativo.


A atividade foi observada de perto pelo novo auxiliar técnico do Atlético. O ex-volante Adilson acompanhou a movimentação dos jogadores, conversou bastante com Éder Aleixo e com o coordenador da preparação física, Daniel Felix

Em certo momento, o ex-volante foi chamado por Rodrigo Santana para ficar no meio do gramado e acompanhar atentamente a participação dos atletas na atividade. A todo o tempo, o treinador dava orientações ao novo companheiro de comissão técnica.

Treino movimentado


O técnico Rodrigo Santana comandou um treino tático na Cidade do Galo. A atividade contou com a participação dos atletas que não foram titulares na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, nesse domingo, na Arena Condá, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro . E os jogadores mostraram muita disposição durante o trabalho.

Foram várias bolas disputadas em carrinhos, divididas e na velocidade. O treino também teve golaços, como em lances de Cazares, Nathan, Chará e Denilson

Preocupação

O goleiro Michael deixou o campo com dores no ombro esquerdo. Enquanto trabalhava separadamente com Chiquinho, treinador de goleiros do Atlético, o jogador sofreu luxação no ombro esquerdo em uma queda, precisou deixar o gramado acompanhado pelo médico Felipe Kalil e vai passar por exames.

Clássico

Depois de perder o primeiro clássico das quartas de final por 3 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, o Galo precisa da vitória por pelo menos quatro gols de diferença para chegar à semifinal. Triunfo alvinegro por três gols de vantagem leva a disputa da vaga para os pênaltis.

Tags: galo seriea futnacional interiormg atleticomg