Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

DAZN lança segundo episódio de série exclusiva para confronto entre Atlético e Botafogo

Torcedores poderão acessar os bastidores e explorar a história deste duelo

postado em 30/07/2019 18:06 / atualizado em 30/07/2019 18:09

DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, lançará na noite desta terça-feira o segundo episódio de “Versus: Atlético x Botafogo”, uma série exclusiva que retrata os bastidores do confronto entre os clubes mineiro e carioca pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana deste ano. Cada episódio tem cerca de 10 minutos. Torcedores serão convidados a conhecer de perto tudo o que envolve uma partida decisiva e toda a expectativa criada para uma das grandes rivalidades do futebol brasileiro.
 

“Versus: Atlético x Botafogo”, uma produção original do DAZN Brasil em conjunto com o Grupo LX, mostra todos os passos das duas delegações antes, durante e depois dos jogos. Cada episódio contará com entrevistas de jogadores e técnicos dos atuais elencos, além de cenas exclusivas de treinamentos, momentos de descontração nos vestiários e durante as viagens, coletivas de imprensa e muito mais. 

O DAZN disponibilizou, em seu site, o primeiro vídeo, na última terça-feira, um dia antes do jogo de ida, que aconteceu no Nilton Santos. O Galo venceu por 1 a 0. O terceiro e último episódio será lançado na sexta-feira.

“O objetivo da série é mostrar, sob uma nova ótica, tudo que envolve um confronto decisivo de grande rivalidade como Galo e Botafogo. E, a partir deste conteúdo, resgatar a essência do futebol pautada na expectativa, preparação e competitividade. Vamos contar uma única história contrastando dois lados diferentes”, afirma Sérgio Floris, vice-presidente de conteúdo original, direitos e parcerias de conteúdo do DAZN no Brasil.
 

Tags: esportenatv dazn futinternacional sulamericana botafogorj atleticomg interiormg futnacional seriea