Atlético

COPA SUL-AMERICANA

Atlético x Botafogo: assista, ao vivo, no DAZN, ao duelo pela Sul-Americana

Veja como assistir à partida de forma gratuita em diversas plataformas

postado em 31/07/2019 20:00 / atualizado em 31/07/2019 20:01

<i>(Foto: Pedro Souza/Atlético)</i>
O jogo desta quarta-feira, às 21h30, no Independência, entre Atlético e Botafogo, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo.

Para ter acesso ao jogo, é preciso assinar o DAZN (clique aqui para acessar). Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

O confronto

No estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o Atlético venceu por 1 a 0, na última quarta-feira. O time mineiro pode até empatar que, ainda assim, avançará às quartas de final. O Botafogo depende de um triunfo com pelo menos dois gols marcados. Vitória carioca por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

O classificado do confronto entre Atlético e Botafogo enfrentará o La Equidad, da Colômbia. A equipe de Bogotá se classificou após superar o Royal Pari, da Bolívia.

Outras transmissões

A plataforma DAZN também transmite a partidas do futebol italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Série C do Campeonato Brasileiro, liga norte-americana (MLS), japonesa (J-League), futebol inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).

Tags: transmissão dazn vivo ao independencia sulamericana botafogorj atleticomg