Atlético
None

ATLÉTICO

CBF muda tabela do Atlético no Brasileiro em função de jogos da Sul-Americana

Time alvinegro enfrentará La Equidad-COL na competição internacional

postado em 02/08/2019 19:38 / atualizado em 02/08/2019 19:45

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta sexta-feira, alterações em duas partidas do Atlético no Campeonato Brasileiro. As mudanças, segundo o site da entidade, se devem ao calendário das quartas de final da Copa Sul-Americana, que inclui o clube alvinegro.

O jogo contra o Athletico-PR (15ª rodada) passou de domingo, 18 de agosto, às 16h, para sábado, 17, às 19h. Segundo o site da CBF, a alteração foi feita para “respeitar intervalo regulamentar [66 horas] entre a partida em questão e o compromisso do Atlético pela Copa Sul-Americana”. O time alvinegro enfrentará o La Equidad-COL, pela partida de ida das quartas de final, no dia 20 (terça-feira), às 21h30, no Independência.

A outra alteração foi no jogo contra o Bahia (16ª rodada), que passou das 17h de 24 de agosto (sábado) para 11h do mesmo dia. De acordo com a CBF, a alteração foi feita “por conta da divulgação, pela Conmebol, da programação dos clubes brasileiros pelas copas Libertadores e Sul-Americana”.

O jogo de volta entre Atlético e La Equidad-COL será em 27 de agosto, uma terça-feira. A partida está marcada para o estádio El Campín, em Bogotá.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo sulamericana bahiaba