Atlético
None

ATLÉTICO

Conmebol divulga datas e horários dos jogos do Atlético pelas quartas de final da Copa Sul-Americana

Galo enfrenta o La Equidad, da Colômbia, na próxima fase da competição

postado em 02/08/2019 13:58 / atualizado em 02/08/2019 14:21

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou, nesta sexta-feira, as datas e horários dos confrontos das quartas de final da Copa Sul-Americana

O Atlético enfrenta o La Equidad, da Colômbia, nessa fase da competição. A primeira partida será realizada no dia 20 de agosto (terça-feira), às 21h30, no Independência. O jogo de volta será no dia 27 (terça), no El Campín, em Bogotá, também às 21h30.

Quem se classificar enfrenta o vencedor do confronto entre Colón, da Argentina e Zulia, da Venezuela.

Além do Galo, Corinthians e Fluminense são os outros brasileiros nesta fase da competição.

Cariocas e paulistas, adversários nas quartas, se enfrentam no dia 22 de agosto (quinta-feira), na Arena Corinthians, e, no dia 29, no Maracanã. As duas partidas serão às 21h30. Quem avançar no confronto entre brasileiros encara o vencedor Independiente-ARG e Del Valle-EQU.

Alteração na tabela do Brasileiro

Com o agendamento da primeira partida entre AtléticoLa Equidad para o dia 20, o jogo do Galo contra o Athletico Paranaense pode ter a data alterada. O duelo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para o dia 18 (domingo), na Arena da Baixada. 

Como o intervalo mínimo entre partidas, estipulado pela Confederação Brasileira de Futebol é de 66 horas, o encontro entre os outrora xarás mineiros e paranaenses deve ser antecipado para o sábado (17). A CBF ainda não se pronunciou oficialmente sobre a possível alteração na tabela.

Como assistir

Os jogos da Copa Sul-Americana terão transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. 

Para ter acesso ao jogo, é preciso assinar o DAZN (clique aqui para acessar). Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames.