Atlético
None

ATLÉTICO

Cazares, do Atlético, entra na 'zoeira' e posta foto com Egídio, do Cruzeiro, caído: 'Merece um quadro?'

Lance ocorreu na vitória alvinegra por 2 a 0 no clássico desse domingo

postado em 06/08/2019 13:58 / atualizado em 06/08/2019 14:08

O meia Cazares entrou na 'zoeira' de torcedores do Atlético e publicou nas redes sociais uma foto que viralizou após a vitória alvinegra por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no último domingo, no Independência, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na imagem, o equatoriano aparece com a bola dominada. Ao fundo está o lateral-esquerdo Egídio, do time celeste, caído.


"Merece um quadro?", publicou Cazares no Twitter. O meia colocou a imagem como foto de perfil na rede social. No Instagram, ele postou: "Aqui é Galo".

A foto é de autoria de Denis Dias, da Gazeta Press.

Na ferramenta de stories do Instagram, Cazares compartilhou a brincadeira de um primo, que escreveu: "Meu primo Juanito no modo anjo Gabriel do futebol". Veja abaixo:

<i>(Foto: Reprodução/Instagram Cazares)</i>


Respostas

No Instagram, outros jogadores comentaram a foto. O zagueiro equatoriano Erazo, com passagem pelo Atlético, entrou na brincadeira: "Vá com calma ou vai quebrar o pescoço dele", comentou, em tradução livre do espanhol.

"Vem tranquilo", zoou o volante Ralph, emprestado pelo Atlético ao Boavista, do Rio de Janeiro. Até Arboleda, zagueiro do São Paulo, respondeu ao post, aos risos: "O que está fazendo, irmão?".

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo galo cazares