Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

Adversário do Atlético tem goleiro que fez gol à la Ronaldinho e meia que tomou soco de Felipe Melo; veja quem é quem em La Equidad

Galo recebe 'Aseguradores' nesta terça-feira, às 21h30, no Independência

postado em 20/08/2019 07:00 / atualizado em 19/08/2019 19:43

<i>(Foto: AFP/Juan Barreto)</i>
O Atlético recebe La Equidad, da Colômbia, nesta terça-feira, às 21h30, no Independência, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Entre os 18 atletas relacionados para a partida pelo técnico Humberto Sierra estão um goleiro marcado por fazer um gol salvador numa cobrança de falta por baixo da barreira, à la Ronaldinho Gaúcho (veja o vídeo abaixo), e um meia que ficou famoso por tomar um soco de Felipe Melo. (Clique na galeria a seguir e veja quem são os principais jogadores do La Equidad).


O clube colombiano tem apenas 36 anos de fundação e se classificou para essa fase da competição após vencer o Royal Pari, da Bolívia, duas vezes por 2 a 1. La Equidad está apostando todas as suas fichas no torneio continental e tem mandado a campo uma equipe alternativa no Campeonato Colombiano. No Clausura, segundo turno do campeonato nacional da Colômbia, o adversário do Galo ocupa a penúltima colocação, com quatro pontos em seis jogos (o líder é o Deportivo Cali, que tem 13 pontos). 

A provável escalação de La Equidad para o duelo com o Galo é Diego Novoa; Walmer Pacheco, Danilo Arboleda, Jeider Riquett e Amaury Torralvo; Juan Mahecha, Stalin Motta, Armando Vargas e Matías Mier; Ethan González (Pablo Lima) e Carlos Peralta.

O jogo entre Atlético e La Equidad terá transmissão exclusiva do DAZN. Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

Tags: seriea futnacional futinternacional sulamericana galo interiormg