Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

Semifinais entre Atlético e Colón pela Sul-Americana têm horários e datas definidos

Quatro jogos da fase semifinal serão nos dias 8,9, 25 e 26 de setembro

postado em 30/08/2019 10:59 / atualizado em 30/08/2019 11:20

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

A Conmebol definiu as datas e os horários dos confrontos entre Atlético e Colón pelas semifinais da Copa Sul-Americana. No dia 19 de setembro, numa quinta-feira, às 21h30, o Galo visita a equipe argentina no Cemitério dos Elefantes, em Santa Fé. A partida de volta será no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 26 de setembro, às 21h30, também na quinta. 

Na semifinal da Sul-Americana, o Atlético terá de mandar o jogo no Mineirão, pois o art. 71 do regulamento da competição prevê que, a partir dessa fase, as partidas sejam disputadas em estádios com capacidade superior a 30 mil espectadores. O Independência, onde o Alvinegro habitualmente atua, suporta apenas 23 mil torcedores.

O outro duelo pela semifinal do torneio será entre Corinthians e Independiente Del Vale. O time paulista recebe os equatorianos no jogo de ida, em 18 de setembro, às 21h30, no Itaquerão. A volta será no dia 25 de setembro, às 21h30, em Quito. 

A final da Copa Sul-Americana será disputada em jogo único, no dia 9 de novembro, no estádio La Nueva Olla Azulgrana, emAssunção, capital do Paraguai.


                                         QUER ASSISTIR À SEMIFINAL? CLIQUE AQUI E EXPERIMENTE O DAZN

                                                                               

Tags: atlético colón sulamericana semifinais