Atlético
None

ATLÉTICO

Sem Fábio Santos e com teste no ataque, Atlético se prepara para encarar Botafogo

Times se enfrentam neste domingo, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro

postado em 05/09/2019 17:21

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
Fábio Santos não foi a campo no treinamento do Atlético na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. Com amigdalite, o lateral-esquerdo ficou de fora da primeira atividade tática da semana com a presença dos titulares.

A tendência, porém, é que Fábio Santos volte aos trabalhos normalmente já nesta sexta e atue contra o Botafogo, no domingo. As equipes se enfrentam a partir das 16h, no estádio Nilton Santos, em partida da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem o titular da lateral esquerda, o técnico Rodrigo Santana escalou Lucas Hernández na equipe principal na atividade desta quinta. Recém-contratado, o goleiro Wilson também esteve no time que deve iniciar a partida contra o Botafogo. Victor (em recuperação de tendinite no joelho esquerdo) e Cleiton (convocado para a Seleção Brasileira Olímpica) estão fora do jogo.

O restante da formação foi a escalada na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no último domingo, em Itaquera, pela 17ª rodada. A equipe que treinou teve Wilson; Patric, Igor Rabello, Réver e Lucas Hernández; Jair; Chará, Elias, Vinicius e Cazares; Ricardo Oliveira.

Teste no ataque


A tendência é que Ricardo Oliveira seja titular do Atlético contra o Botafogo. Na atividade desta quinta, porém, o técnico Rodrigo Santana fez testes no comando de ataque. Durante parte do treino, o argentino Di Santo trabalhou na equipe principal.

Tags: botafogorj galo seriea futnacional interiormg atleticomg